sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Postagem de Boas Vindas...

Olá Garotas de todo Brasil, gostaria de apresenta-las meu blog sobre a vida de uma mulher!
Aqui irei falar sobre tudo;música,amor,moda,culinária,cinema,viagens,curiosidades e principalmente sobre ser Mulher.
Sou principiante e por isso peço paciência e se tiverem alguma dica podem me mandar ok?

Queria agradecer minha querida irmã que me ajudou e incentivou a criar o blog; ela tem apenas 12 anos e já é super famosa no mundo das Blogueiras.
 O blog dela é Cotidiano de uma Barbie,da uma passadinha lá!


Beijinho!

3 comentários:

  1. Obrigada por me citar!!Aposto que vai ser ótimo!Beijinhoss love ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa. Acompanho sua irmã e tenho certeza que você será uma ótima blogueira. Seja muito bem vinda!!! Ah, prazer, eu sou a Ringo, dona do fleursenpapier.com <3

    ResponderExcluir